yugioh gx genaration x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
yugioh gx genaration x

yugioh gx genaration x
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RPG - Instruções.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Seto Kaiba...
Cavaleiro Das Sombras
Cavaleiro Das Sombras
Seto Kaiba...


Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Na minha casa

RPG - Instruções. Empty
MensagemAssunto: RPG - Instruções.   RPG - Instruções. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:46 pm

Baseado nessa sugestão aqui, resolvemos criar um novo evento e sistema para o fórum, chamado RPG (Roley-Play-Game). Antes que fiquem perguntando quem irá participar e como funcionará, leia as instruções abaixo.

1- Participantes.

1.1) Todos os membros do fórum poderão participar do evento, com exceção dos Iniciantes, que não pertence a nenhuma organização.

1.2) Existe quatro organizações, e quem não participar destas, não irá jogar o RPG. Lembre-se, que os duelistas profissionais que não pertencerem a uma organização, ficarão automaticamente junto com os acadêmicos. As organizações são ;

• Cavaleiros da Sombra. [7 máx.]
• Duelistas da Elite. [7 máx.]
• Sociedade da Luz. [7 máx.]
• Academia de Duelos. [14 máx.]

Ps.: Os números dentro dos Colchetes são o número máximo de membros que poderá haver participando em ada organização.

2- Mundo.

1.3) O Mundo no RPG é dividido em seis locais, eles são ;

• Cavaleiros da Sombra.
• Duelistas da Elite.
• Sociedade da Luz.
• Academia de Duelos.
• Central de Desafios.
• Lojas

1.4) As áreas: Sociedade, Cavaleiros, Elite e Academia serão as bases destas organizações. As "bases" servirá para você fazer sua apresentação, e no momento que quiser, sair dela, para desafiar algum usuário participando do RPG. Lembre-se, que os desafios devem ser feitos no Central de Desafios. Também, será permitido invasões nas bases. Porém, todas as bases, possuirá uma defesa, ou mais, que deverá ser postada na respectiva organização. As defesas serão obstáculos para os invasores passarem, e que se caso não conseguirem ultrapassar, não irão invadir.

1.5) As apresentações. Bom. Os líderes de cada organização, deve criar um tópico, narrando como é a base deles, a lista dos membros da organização e o que quiser a mais. Logo, todos os membros da organização deverão postar sua chegada na Base das suas organizações, e após 48 hrs, está base será bloqueada. Todos aqueles que postarão, estão no evento, os que não postaram, estão desclassificados. Após bloqueado, deverá criar um outro tópico para a organização, o qual esse, só servirá para sair ou para entrar após um duelo.

1.6) O Central de Desafio terá a mesma função do que a da Praça Central, somente para duelos. Após você ter narrado sua saída na Base, poderá postar sua chegada no central de Desafios, num tópico criado por você, nesse mesmo tópico, deve estar o membro desafiado da outra organização, e ele deve aceitar, caso ele recuse, ele será dito como derrotado. Os duelos, em geral, serão de 4000 Lp's. E o juiz, será decidido pelo desafiado, sendo que o juiz, não pode ser da mesma organização dos duelistas.

1.7) As lojas do Domino City não poderão ser usadas para esse evento. Somente as Lojas do Mundo do RPG. Ou seja, após você entrar no RPG, só poderá comprar alimentos, ou então Cartas.

3- Regras dos Duelos.

1.8 ) Todos os duelos feitos no RPG, serão duelos das sombras. Ou seja, quem vencer, perderá somente 100 de Energia, e quem perder, irá perder 1000 de Energia. Quem chegar a 0 de Energia, será desclassificado do Evento.

1.9) Os duelos, em geral, serão de 4000 Lp's. E o juiz, será decidido pelo desafiado, sendo que o juiz, não pode ser da mesma organização dos duelistas.

2.0) Não será permitido duelos em duplas, trio, quarteto e outros, somente individuais. Só será válido Duelos com Discos.

2.1) Após ter um duelo ganho ou perdido, você não ganhará EXP ou YENS, apenas perderá Energia, e anda mais. As recompensas, serão distribuídas, após acabar do evento.

2.2) Como obvio, o duelo só terminará por desistência, W.O, editação de Post ou aos pontos de vida de um dos duelistas chegar a 0.

2.3) Não será permitido troca de Deck's durante um duelo, somente após o duelo.

4- Ganhando o evento.

2.4) Como todos sabem, possui 4 organização. Para ganhar o evento, a organização deverá ser a unica que ainda possui membro (s) dentro dela. Assim, não restando nenhum das outras organizações.

2.5) Agora vamos aos prêmios. Caso a organização foi derrotada por ultimo, terá um prêmio superior a de quem foi derrotado primeiro, e assim vai:

Organização vencedora:
• 850 EXP.
• 3.000 Yens.

Organização - 2º Lugar:
• 700 EXP.
• 2.000 Yens.

Organização - 3º Lugar:
• 600 EXP.
• 1.000 Yens.

Organização - 4º Lugar:
• 450 EXP.
• 550 Yens.
Ir para o topo Ir para baixo
Seto Kaiba...
Cavaleiro Das Sombras
Cavaleiro Das Sombras
Seto Kaiba...


Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Na minha casa

RPG - Instruções. Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Instruções.   RPG - Instruções. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:48 pm

Lembrando que esse evento só sera valido após mais membros virem para o fórum
Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG - Instruções.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
yugioh gx genaration x :: eventos-
Ir para: