yugioh gx genaration x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
yugioh gx genaration x

yugioh gx genaration x
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fan Fic:yugioh genaration x

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jaden Yuki 21
Duelista De Elite
Duelista De Elite
Jaden Yuki 21


Mensagens : 497
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 24
Localização : casa

Fan Fic:yugioh genaration x Empty
MensagemAssunto: Fan Fic:yugioh genaration x   Fan Fic:yugioh genaration x Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:17 pm

Andava pela floresta quando vejo um cara que me dessafia para um duelo e eu aceito.
Eu-vamos eu puxo 6 cartas agora invoco a carta trident warrior e ativo seu efeito para invocar skelengel e ponho uma carta virada para baixo e encerro.
Levi-meu nome é levi e eu puxo 6 cartas e invoco a carta elemental heroes strtos e encerro.
Eu-ok aogra invoco a carta road synchron e ponho a carta polymerization em campo e depois eu synchro convoco road warrior e depois ativo a carta tribute to the doomed que destroi sua carta elemental heroes stratos e depois ataco diratamente vc tem 1000 LP.
Levi-não agora eu invoco a carta elemental heroes ocean.
Eu-meu turno agora eu invoco o luster dragon e ataco se ocean com meu road warrior e isto acaba o duelo.
Levi-nãããããããão!perdi.
Eu-quer seguir esta jornada comigo?
Levi-ok eu so ra amarelo e voce?
Eu-sou slifer.
Levi-ok vamos la que quer alacançar como duelista?
Eu-duas coisas:primeira livrar o mundo dos cavaleiros das sombras e ser o melhor duelista do mundo e voce?
Levi-o mesmo que voce.
Eu-ok vamos la anadando.
Levi-ok vamos.









CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://luissantos122.forumeiros.com
Jaden Yuki 21
Duelista De Elite
Duelista De Elite
Jaden Yuki 21


Mensagens : 497
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 24
Localização : casa

Fan Fic:yugioh genaration x Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic:yugioh genaration x   Fan Fic:yugioh genaration x Icon_minitimeQua Set 14, 2011 4:08 pm

Neste episodios os nomes tão alterados(eu é zane truslade) Jaden(Levi).
Eu-olhe ali são cavaleiros das sombras vamos desafialos.
Jaden-sim voce desafia primeiro.
Eu-ok.
Eu-meu nome é zane truslade e eu desafio um de vc para um duelo.
???-eu aceito seu desafio e voce começa.
Eu-ok (ja ligando meu disco de duelo) puxo 6 cartas e invoco a carta trident warrior e depois ativo o seu efeito para invocar especialmente speed warrior. e termino com uma carta virada e acabo.
???-ok meu turno puxo 6 cartas e invoco uma carta magica e encerro.
Eu-voce é doido?não interessa eu puxo e sacrifico os dois pelas minha cartas sumned skull e red eyes black dragon e depois jogo a carta invocação obrigatoria e eu invoco junk synchron e ativo a carta magica monster reborn para trazer devolta speed warrior e depois use a carta polymerization para fundir red eyes black dragon e sumened skull e trazer black skull dragon e depois synchro convoco junk synchron e ataco directamente por isso eu ganho e levo sua carta mais rara.
???-ok tome minha carta mais rara.
Eu-sua carta mais rara é stardust dragon?
???-sim.
Eu-muito bem então eu fico com seu stardust dragon.
Jaden-minha vez-agora eu desafio voce.
???-ok eu aceito e voce começa.
Jaden-ok eu puxo 6 cartas e jogo elemental heroes startos e encerro.
???-ok minha vez puxo 6 cartas meto uma carta virada e encerro.
Jaden-puxo e jogo elemental heroes ocean e deixo uma virada.
???-eu jogo beaver warrior e encerro.
Jaden-eu ativo change of heart em seu beaver warrior e puxo agora vc ja esta derrotado eu puxei a carta de sua destruição eu sacrifico os 3 por obelisk the tormentor e ataco directamente voce perdeu me de sua carta mais rara.
???-tome la.
Jaden-uuuuuuuuaaaaaaooooooooo!!!um blue eyes white dragon.
E assim continua a jornada dos dois amigos.










CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://luissantos122.forumeiros.com
 
Fan Fic:yugioh genaration x
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
yugioh gx genaration x :: fan fic-
Ir para: